quinta-feira, 12 de abril de 2012

Recorde de acessos no Blog - Impostos no Brasil


Acessos acumulados = 1.088 total – inicio do Blog em Junho/ 2011.
Inicio de postagem diárias – Março/ 2012
Hoje 12/04/12 – recorde de acessos com 99 acessos às 15 horas.

Quando criei este blog em junho de 2011 nao esperava que fosse dar resultados, ou melhor, como varias pessoas não entendem muito do assunto (Impostos), imaginei que não teriam motivos pra entrar neste blog e fazer o que é mais difícil: ler, estudar e ler novamente e estudar novamente,  ...
Faço isso (ler e estudar) há 26 anos e não posso parar de ler e estudar, pois a legislação é dinâmica e precisa ser dinâmica, pois do contrario nós brasileiros corremos o risco de retroceder um caminho que custou muito para todos, que é a modernidade do sistema tributário.
A resposta que tenho hoje com 98 acessos por dia em ordem crescente me emociona, me motiva, me balança por dentro, pois percebo que os meus conhecimentos estão sendo divididos para todos a custo financeiro zero, mas pra quem ler o que estou postando precisa de vontade, ou melhor, precisa de muita vontade.
O que posso dizer é que deixarei aqui neste blog todo o meu conhecimento tributário, toda minha fonte de estudos, tudo que tenho em meu PC será divulgado aqui.
A principio postando um assunto por dia, tenho no mínimo um ano pela frente.
Então obrigado a todos !
E vamos em frente, pois ainda tenho muito pra postar.

Wander Navarro.