quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PR: Receita Federal apreende grande quantidade de medicamentos, drogas e eletrônicos

Ações do final de semana decorrentes da Operação Fronteira Blindada:  Encontradas 294 cartelas de medicamentos e 3 ampolas de anabolizantes, no banheiro de um ônibus que faz a linha Foz do Iguaçu/São Paulo; 36 kg de maconha no bagageiro de outro ônibus de linha (Foz do Iguaçu/Porto Alegre) e eletrônicos, encontrados em um automóvel, avaliados em cerca de R$ 120 mil.
No sábado (28/07), servidores da Receita Federal do Brasil, em conjunto com agentes da Polícia Federal, realizaram mais uma ação no Posto Fiscal Bom Jesus, em Medianeira/PR. A equipe de fiscalização apreendeu 294 cartelas de medicamentos e 3 ampolas de anabolizantes.
No domingo (29/07),  a equipe de fiscalização da RFB apreendeu os 36 quilos de maconha em um ônibus da linha Foz do Iguaçu/Porto Alegre. O ônibus foi abordado no posto de fiscalização da PRF em Santa Terezinha de Itaipu/PR. Durante vistoria realizada no bagageiro do veículo foram encontradas duas malas com a droga. Os proprietários foram identificados, sendo dois menores de idade, que foram conduzidos com a droga à Polícia Civil de Santa Terezinha.
Ainda no posto da PRF, os servidores da RFB e da PRF apreenderam um automóvel, com placas de Santa Terezinha de Itaipu/PR, carregado com produtos eletrônicos. As mercadorias foram avaliadas em aproximadamente R$ 120 mil. O veículo e as mercadorias foram levados ao pátio da DRF Foz do Iguaçu para posterior verificação e contagem.