http://www.fazenda.gov.br/carta/contato.asp
Canais de Atendimento
O Ministério da Fazenda tem o compromisso de aperfeiçoar a gestão de seus serviços e garantir um atendimento de qualidade ao cidadão. Para tanto, estabelece:
Secretaria da Receita Federal do Brasil - RFB |
Atendimento pelo Receitafone, serviço telefônico da Receita Federal, disponibilizado ao cidadão por meio do 146, para ligações realizadas no Brasil, ou (+55) (11) 3003 0146 para chamadas originadas do exterior. Clique aqui para obter mais informações sobre o Receitafone. Receitafone: 146 Sítio eletrônico: http://www.receita.fazenda.gov.br/ |
Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional - PGFN |
Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (E-CAC). Atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 7h às 21h. Telefone: 0800-9782334Sítio eletrônico: http://www.pgfn.gov.br |
Escola de Administração Fazendária - ESAF |
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Conselho Nacional de Política Fazendária - CONFAZ |
Atendimento presencial das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, no endereço: Setor de Autarquias Sul, Quadra 6, Bloco “O”, Edifício Órgãos Centrais, 9º andar – Brasília-DF – CEP 70070-917. Atendimento eletrônico (fale conosco): http://www.fazenda.gov.br/confaz
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Ouvidoria |
Canal para o recebimento, via telefone, carta e internet, de denúncias, reclamações, elogios e sugestões. Telefone: 0800 702 1111 Endereço: SAS Quadra 6 - Bloco O - Ed. Órgãos Centrais - 7º andar. CEP 70070-917 - Sítio eletrônico: http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/
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