terça-feira, 20 de agosto de 2013

Banco de Dados por R$ 50,00



Venda  - Tenho aproximadamente 500 mb de Informações Tributárias de qualidade disponiveis no Google DRIVE.

São mais de 10 anos pesquisando e guardando informações e legislações, aulas de Impostos, casos de estudos, exemplos de cálculos com notas fiscais, etc. 

Como muitas pessoas não tem interesse ou tempo ou dinheiro pra comprar o Curso por email, podemos negociar diretamente o direito de consulta a toda documentação que tenho. 

Se tiver interesse posso lhe vender o direito de consulta a este banco de dados.

Atenção - Este banco de dados não da direito a consulta de duvidas via email ou qualquer outro canal.

Como funciona:
a) Voce faz uma conta no Google (sem custos)

b) Me envia um email com seu nome e sua conta do google informando que tem intreresse em comprar o direito de consulta.

c) Eu lhe passo minha conta pra deposito.

d) Apos o depósito disponivel eu libero o acesso pra seu email.

e) Acredito que R$ 50,00 é um preço justo para ter acesso ao banco de dados com as aulas de Impostos, Retençoes, ...

f) O Curso de Imposto custa aproximadamente R$ 500,00, entao o que você acha ?