domingo, 8 de novembro de 2015

Após vários anos nesta área Tributaria e Financeira, Contratos, ... fiquei desestimulado como algumas empresas, empresários e profissionais lidam com as rotinas.

Descaso, falta de planejamento, falta de disciplina, falta de organização, falta de prioridades, despreparo para assumir o cargo, ...

Então estou dando um tempo para as coisas clarearem, entretanto nesta pausa, estamos vendo como o governo é um grande desperdício de dinheiro publico, tempo, qualidade de vida do povo ,... Mas a vida não para então vamos em frente.

Faça uma auditoria na suas contas pessoais ou empresarias e descubra como está !
Tipo um check-up medico, de tempo em tempo é necessário.

Quero te ajudar, minha experiência foi muito alem do que eu esperava, atuei em analises técnicas tributarias/ financeiras de pequenas, medias e grandes empresas, multinacionais, em todas encontrei erros tributários, tais como:
* Valores pagos a maior, de vários impostos, INSS, IRRF, IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, gerando credito a receber/ compensar.
* Valores pagos a menor, de vários impostos, gerando débitos a pagar.
* Descumprimento de procedimentos, o que de imediato não gera um debito, porem, o empresário acredita que sua empresa esta em dia com as obrigações e la na frente é pego se surpresa com uma notificação do órgão regulador e muitas vezes seguido de multas.

O que mais me da prazer é encontrar créditos a receber ou compensar, pois mesmo que custe a vaga de um profissional despreparado que gerou o credito, quem me contrata acaba colocando uma grana no bolso que nem tinha noção.

Se quiser fazer um check-up tributário/ financeiro entre em contato comigo

Se eu não encontrar nada, você não paga nada.

Se eu encontrar valores a pagar ou a compensar créditos, você paga o que achar justo.



e-mail;        wnn33@oi.com.br