domingo, 24 de janeiro de 2016

Curso de Impostos = RS 350,00



Sem querer, acaba que estou divulgando a partir de umas duas semanas vários conteúdos de um dos meus cursos de impostos na minha pagina do Face. 

End.   web.facebook.com/impostosnobrasil

Nao vou conseguir postar na integram, pois este tem 227 slides.

Algumas dicas muito, muito valiosas, que me deram muito trabalho pra encontrar, e so pude encontrar devido a minha experiência em saber que é VALIOSO, tem um preço;

Se puder e quiser, me ajude a manter este curso on line via venda de dados pela internet.
Posso te vender o curso (informações nas nuvens do google) com este curso e todas informações que consegui em mais de 10 anos de pesquisas.

Leis, dicas, ferramentas, ....

Preço justo R$ 350,00 ta bom ?

Afinal qualquer cursinho custa uns 600,00 não é ?

Mas se nao puder, tudo bem, visite minha pagina no Face e continue lendo, se voce é leigo, aprendará muito. Se voce ja tem uma estrada vai acrescentar algo.